Cada vez mais as pessoas buscam por qualidade e agilidade em suas entregas. Mas o que diferencia, de fato, uma empresa no seu ramo de atuação é a personalização do atendimento.
A Grafix faz diferente! Nosso atendimento é personalizado, sem entraves e burocracia nos processos.

A importância de personalizar os atendimentos

Sem dúvida, um atendimento personalizado é aquele que conquista mais clientes e fideliza os que já fazem parte da cartela. É essa a principal vantagem que as empresas possuem frente à concorrência.
Com um mercado extremamente competitivo, proporcionar experiências diferenciadas para os consumidores é o que faz o negócio se destacar.
Para poder oferecer atendimento de qualidade e personalizado, antes é preciso se colocar no lugar do consumidor, afinal, todos gostamos de ser bem atendidos, não é mesmo?
A personalização dos atendimentos vem como um paradoxo de uma mudança tecnológica que, cada vez mais, prioriza a rapidez nos processos e esquece da qualidade empregada.

Afinal, a tecnologia ajuda ou atrapalha o atendimento personalizado?

O comportamento dos consumidores mudou muito com a popularização da internet, principalmente por meio dos dispositivos móveis.
O nível de exigência pelo melhor produto, melhor serviço e, consequentemente, pelo melhor atendimento também mudou.
Atualmente, quando procuramos por um estabelecimento na internet, é possível ver a avaliação dele por outros usuários da plataforma. Isso pode ser um fator determinante para nossas escolhas.
Com essas avaliações, aumenta o nível de exigência por produtos e serviços de maior qualidade e as empresas precisam estar atentas a essas mudanças.
Mas o que acontece na prática, acaba sendo diferente da teoria. As empresas acabam priorizando a quantidade do que a qualidade do serviço e os atendimentos ficam cada vez mais robotizados.

O uso de chatbots

É comum nos depararmos com robôs que fazem o atendimento em sites de compras ou serviços, os chamados “chatbots”.
Chatbot é uma inteligência artificial que simula uma conversação no atendimento ao cliente.
Geralmente funciona por meio de perguntas e respostas diretas, que têm o objetivo de trazer agilidade. No entanto, esse atendimento tende a ser superficial e sem personalização.
A tendência das gráficas digitais é o atendimento online, onde o cliente precisa escolher acabamentos, tipos de impressão, bem como materiais, sem ao menos saber como ficará o resultado final. Isso pode comprometer o produto solicitado e causar insatisfação ao final do processo.

A Grafix e o atendimento humanizado

A Grafix oferece um atendimento totalmente humanizado, sem o uso de chatbots.
Nosso atendimento pode ser realizado de várias formas, a saber:

Funciona assim: o cliente envia o que deseja, explica o propósito e como o produto irá funcionar e é atendido por um técnico especializado, que irá passar mais informações sobre todas as nossas soluções, para melhor atendê-lo.
Após as definições das necessidades, enviamos uma amostra de produção, se necessário, para atestar, junto ao nosso cliente, se o que estamos oferecendo é o esperado.
Além do atendimento personalizado, outra vantagem desse processo é a possibilidade de oferecer o melhor custo possível, dentro das condições e necessidades de cada pedido. Garantindo, dessa forma, o sucesso de um bom investimento.
Em outras palavras, garantimos uma troca de informações humanizada e simplificada garantindo o sucesso do seu projeto.

A Grafix faz diferente!

Por fim, a Grafix não segue qualquer tendência, nós fazemos diferente! Seguimos nossa essência, que é garantir o melhor atendimento aos nossos clientes.  Aqui, nossos clientes são atendidos por pessoas.
Conheça mais sobre o time Grafix e o trabalho que desenvolvemos. Entre em contato e comprove.